Zé Dirceu – 10 anos e 10 meses de cadeia: ficou barato.

Ficou barato, Zé. Só 10 anos e 10 meses de cadeia.

Vejam como o direito penal no Brasil é brando. Em 21 meses o Zé sai da sua cela e vai para o regime semi-aberto. No semi-aberto ele só tem que dormir no xilindró, o resto do tempo pode passar trabalhando (tá, vai nessa). Depois de mais uns poucos anos vai para o regime aberto, onde pode dormir em casa e só fica restrito de sair da cidade.

Se o Zé tivesse nascido nos EUA teria pego life in prision. Se fosse na China uma bala na cabeça. Em Cuba, bom em Cuba nem julgamento teria.

Sobre entregacorisco

Se entrega Corisco! Eu não me entrego não Eu não sou passarinho Pra viver lá na prisão Se entrega Corisco eu não me entrego não Não me entrego ao tenente Não me entrego ao capitão Eu me entrego só na morte de parabelo na mão Se entrega Corisco (se entrega Corisco) Eu não me entrego não! Eu não me entrego não Eu não me entrego não

Publicado em 12/11/2012, em Corrupção, Escalpo, Justiça e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

