Um tal de @betopadre resolve dar uma de herege e toma uma excomunhão na lata

1010037

1010037 (Photo credit: El Bibliomata)

Há muito tempo não tinhamos no Brasil bispos com aquilo roxo como diria o famigerado Fernando Collor de Melo. Mas ontem o bispo de Bauru Dom Caetano Ferrari mostrou que é cabra homi.

Havia lá um padre que era conhecido no popular como Padre Beto, o Pe. (excomungado) Roberto Francisco Daniel que resolveu pregar uma religião distinta da Católica. Este padre foi chamado pelo bispo a se retratar das baboseiras que havia falado em contra da moral do catecismo.

O Pe. Beto pediu truco e o bispo colou o zap na testa dele usando o artigo 1364 do código de direito canônico que diz que que aquele que incorre em heresia pode ser excomungado. A excomunhão é a pena mais grave prevista no código de direito canônico.

Hoje o Pe. Beto postou no Facebook: “Eu me sinto honrado em pertencer à lista de muitas pessoas humanas que foram assassinadas e queimadas vivas por pensarem e buscarem o conhecimento. Agradeço à Diocese de Bauru.”

Ligando a tecla SAP, Corisco responde a ele, não Pe. Beto o senhor não é um Lutero, a sua teologia rasa de pires não serve nem para lamber as sandálias dos grandes hereges que pelo menos criavam heresias originais.

Sobre entregacorisco

Se entrega Corisco! Eu não me entrego não Eu não sou passarinho Pra viver lá na prisão Se entrega Corisco eu não me entrego não Não me entrego ao tenente Não me entrego ao capitão Eu me entrego só na morte de parabelo na mão Se entrega Corisco (se entrega Corisco) Eu não me entrego não! Eu não me entrego não Eu não me entrego não

Publicado em 30/04/2013, em Homosexualismo, Igreja Católica, Religião e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

