Novo membro do Blog: @cavaloloucoBR

Alleged photo of Crazy Horse of the Black Hill...

Image via Wikipedia

Mais um colaborador para o nosso blog da resistência ao lulopetismo.

Seu pseudônimo aqui será Cacique Cavalo Louco – @cavaloloucobr no Twitter. Sigam o cacique no twitter.

Para quem não lembra o Chefe Touro Sentado foi o líder máximo da resistência dos Sioux e derrotou a sétima cavalaria comandada pelo General Custer e reza a lenda que ficou com o escalpo do mesmo. No entanto outra lenda mais verossímil diz que foi o Cacique Cavalo Louco quem removeu o escalpo do General Custer após caputurá-lo na emboscada que montou junto com seu chefe Touro Sentado.

Hurrah boys, we’ve got them! We’ll finish them up and then go home to our station.” — Foram as últimas palavras do General Custer antes de ser trucidado pelos homens de Touro Sentado e Cavalo Louco.

Cavalo Louco, Crazy Horse, morreu jovem, mas é o símbolo de uma resistência e neste blog vai escrever sobre os jornais e revistas. Cavalo Louco entende do assunto e pretende colocar na linha jornalistas que não tem a mínima noção do que estão fazendo ou se venderam ao PT.

Sobre entregacorisco

Se entrega Corisco! Eu não me entrego não Eu não sou passarinho Pra viver lá na prisão Se entrega Corisco eu não me entrego não Não me entrego ao tenente Não me entrego ao capitão Eu me entrego só na morte de parabelo na mão Se entrega Corisco (se entrega Corisco) Eu não me entrego não! Eu não me entrego não Eu não me entrego não

Publicado em 22/11/2010, em Escalpo, Meta e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Eita que turma da pesada. Parabéns. Se o cacique aqui puder ajudar, a Tribo dos Manaós está às ordens. Rau.

  2. Estou gostando muito como vc está estruturando o seu blog e a resistência aos petralhas e emporcalhados em geral.
    Parabéns!!

Deixe um comentário